segunda-feira, janeiro 22, 2007

Perfil da Anuket




-Nome:
Nome da Família: Bovidae
Nome comum: Gazela de Walleri (Waller)
Dita em português gazela-girafa ou antílope girafa
Nome científico: Litocranius walleri ou Lythocranius walleri
Nome em Alemão: Giraffengazelle
Nome em Francês: Gazelle girafe ou gazelle-chameau
...
Como será em Gazelês?...

-Nicknames/nomes no Imperialium/net: Pépézinha =)))) , Anuket, Vén,Vennie,Venocas,Vanessa,Miss Sloth, S0thys e aqueles derivados de apostas...


-Residência actual: Parque da Paz Imperialista (a relvinha lá é tãooo nhamiiii!)

-Local de nascimento: Não sei, os meus pais atiraram-me ao rio Nilo quando nasci, era grande de mais e não cabia lá em casa.

-Resumo histórico da personagem: O Mógli do "Livro da selva" encontrou-me no rio e salvou-me de ser apanhada por um urso polar que caçava no Nilo salmões surfistas. Mas quando eu vi o Balú, assustei-me e fugi gatinhando pela selva até que encontrei ursinhos carinhosos assassinos e percebi porque nunca tinha acabado a caderneta da "panini"... Decidi então, que queria matar ursos para o resto da minha vida!
Travei uma enorme luta com os ursinhos carinhosos tendo como única arma aquelas ervinhas secas que se pegam na roupa, mas...ganhei!
Continuei o meu caminho e deparei-me com o kenai koda, que tentava engatar as coelhinhas brancas das redondezas, ele atacou-me para dar nas vistas às miúdas e eu fui obrigada a mostrar-lhe um pouco da minha magia divina...bom, na verdade fizemos uma competição de pizzas de flores de rabo azedo e eu ganhei...haha!
Depois de tudo isto cheguei à esfinge e ela fez-me a tal adivinha da praxe..." Qual é coisa qual é ela cuja sua aparência parece singela mas a sua mente é a mais malévola?", à qual eu respondi: "Um Urso!". Acertei e sem saber como, na altura parti para outra dimensão e fui parar ao mundo Imperialium...Tive um treino intensivo de espionagem, magia, artes marciais, de descodificação da linguagem dos "X" e "H" e muitas outras coisas secretas que não me é permitido referir...
Numa das invasões dos ursos ao mundo Imperialium fui atingida por radiação gama e engravidei dos meus ricos filhos que são o meu orgulho, todos menos o Neoclipse que é a ovelha negra da família...

-hobbies: Matar ursos como qualquer Imperialista e ir aos concertos dos Melões espaciais fazer mosh contra a parede.

-habilitações literárias:

  • licenciatura no FBI (Faculdade Biopolicial do Imperialium)
  • Especialização em matança de Ursos pardos com pedrinhas do rio Nilo
  • Mestrado em manipulação de mentes de ursos através da hipnose psicanalista.
  • Doutoramento em vencer competições com o Nerzhul.
  • Curso de licenciatura em Enfermagem (quero ajudar na luta a favor da eutanásia para ursos em Portugal)

    -Profissão: Agente secreta

    -Género de música favorito: todos aqueles que me permitam abanar a minha cauda pompomzuda, ska e outras derivadas de lavagens cerebrais.

    -Música favorita: A do Dartacão

    -Comida favorita: Relvinha bem passada a acompanhar com folhinhas de Acácia regadas com azeite de ranho de caracóis.

    -Vegetais favoritos (comestíveis ou não comestíveis): Sabem-me sempre melhor aqueles que roubo aos ursos vegetarianos.

    -Álbum favorito: O de fotografias dos meus filhotes em pequenos.

    -Filme favorito: "A Múmia"

    -Actores favoritos: O Bambi

    -Escritor favorito: Juliet Marillier

    -Livro favorito: "Espionagem fundamental"

    -Citações favoritas: "Mais vale um urso na mão, do que dois a postar"

    -A melhor parte de ser um Imperialista/A pior parte de ser um Imperialista: O melhor de ser imperialista são as festas no castelo do Lunático e o pior é ter que ser da mesma equipa do NZL.

    -Sonhos/objectivos para o futuro/presente/passado: Fazer missões humanitárias em selvas bombardeadas por ursos.

    -Fobias: Tenho medo do Simba

    -Título da música ideal para tocar no funeral: "Burn in hell"

    -Sítio ideal para visitar no estrangeiro: Florestas húmidas com muita relvinha fresca

    -Post favorito de cada autor do imperialium: Gosto de todos!weeeeee :D

    -Alguns links favoritos na internet:
    http://www.imperialium.blogspot.com
    http://www.hi5.com (aqui posso encontrar ursos para matar em grande número...)

    -Jogos de computador favoritos:Gosto de jogar "The Sims" e pensar que um dos bonequinhos é o Nerzhul, depois fazer uma piscina, mete-lo lá dentro e tirar as escadas.

    -Segredo assustador:
  • Durmo com um ursinho de peluche.
  • O Nerzhul deixa-me pirosa e fofa.

-Estado psicológico actual: O Cor-de-rosa tomou conta de mim, com acessos de fofice e pirosice profunda que alternam com negro de ódio e arco-íris em situações de ciúmes.

-Pessoas que mais odeio:

  1. Nerzhul
  2. Poderia pôr aqui o meu professor de Biofísica, mas a pessoa mencionada no item acima tem exclusividade.

-Próxima postagem: Nas férias da páscoa se não me tiverem sugado o cerebro até lá.

- última actualização: 23/03/2007, enquanto espero há 1 hora, na minha base secreta do edificio Urbiceuta que algum dos meus colegas de trabalho apareça para trabalharmos...

2 comentários:

Lunático disse...

Muito bom perfil em termos humorísticos e de imaginação. A escolha da cor de letra demonstra espírito inovador, já que és a primeira pessoa a não escrever com a letra branca pré-definida.

Mas...!

É óbvio que o meu perfil é superior em termos de estrutura a qualquer outro perfil! E diga-se de passagem que a minha imagem é muito mais cómica!

...

Na realidade eu estou me a tentar convencer disto, pois cada perfil novo que aparece é superior ao meu... As minhas baterias de Imperialista estão se a esgotar a cada dia que passa. Enfim, lamechices à parte:

Bom post! "Bons blogs!"

Nerzhul disse...

Eu sempre soube que os hippies cheiravam mal dos cascos..

E quanto ao mosh nos concertos dos Melões, só acredito quando o vir. Até lá não passas de uma poser que diz isso só para parecer fixe.

Por falar em fixe, estou muito orgulhoso de ser a ovelha negra de uma família da qual és mãe. Sou aquele puto "béda rebelde" que, quando a mãe o tenta casar só para metê-lo fora de casa, a manda ir pastar (para o parque da paz, claro).


Bem, o teu perfil não está mau para uma principiante. Já agora, o Kenai e o Koda são duas personagens diferentes.. saberias isso se não tivesses andado a dormir nas aulas de Ursologia Avançada.

Bom Post!, sua gazela preguiçosa e chata que usa nicks estúpidos no msn.