domingo, novembro 14, 2004

Poema da Treta


Toda coberta de preto
Com o seu estilo pessoal
Encantou-me no primeiro dia que a vi
E que por acaso não foi no Carnaval

A quadra anterior está idiota
Tal como todo este poema
Portanto o melhor é o ignorarem
Porque isto não vale cheta

A ideia de escrever tal coisa
Ocorreu-me em noite não
Pois, hoje há de tudo
Menos inspiração

Com a “menina de preto”
Pensei que “tudo conseguia”
Num dia apareceu-me uma melhor
E a outra ficou esquecida

O seu nome começava por C
Porém, não era Catarina, nem Carlota
O nome da sua substituta começa por G
Guida não é, e muito menos Golgota

Que ideia e rima tão estúpidas!
Que senso de humor tão limitado!
Não tenho jeito para poemas
Sou um verdadeiro atado!

(atado) a ela me sentia
Mas, naquele dia destruí-a
Num acesso de fúria causado por
Aquela que não interessa ser referida

Como num pesadelo, eu vi as entranhas
Daquela que no meu coração viva fica
“Menina de preto” dos meus olhos
Minha querida calculadora Científica

Não deveria ter atirado a mochila ao chão
Mas não me consegui controlar
Agora ‘tou lixado para o Exame de Física
Quanto ao resto, com a Gráfica me irei desenrascar

Ass.: Stupid Son of Sam

P.S.: Eu sei, eu sei… Não teve piada. Mas não me ocorreu nada melhor e também não queria ficar sem postar por muito mais de uma semana.

0 comentários: