quarta-feira, abril 02, 2008

Pelo Tibete!

Sonho de 26 para 27 de Março

Tenho-vos reservado um par de sonhos ainda mais estranhos, desta vez.
Alguns dos meus vizinhos estavam a subir um escadote e, de lá de cima, atiravam-se de maneira a aterrarem sentados numa poltrona que lá estava.
Eu tenho a impressão que também o fiz uma vez, mas depois fui me sentar noutro sítio, a construir um engenho explosivo para fazer um atentado terrorista (a favor do Tibete, claaaaaro!).

E, de facto, explodi com qualquer coisa, agora o quê… Acho que era uma casota de um cão. Mas, antes que os direitos dos animais me venham chatear, a casota devia estar vazia, porque não me lembro de ver algum cão ou restos mortais do que quer que fosse.
Também é possível que eu tenha telefonado ao bicho a avisá-lo do atentado, como fazem os membros da ETA.


Sonho de 27 para 28 de Março

Estava a dar um jogo de futebol na televisão e, numa determinada jogada, dois adversários pegam-se e começam a lutar boxe. Literalmente!
Eles não estavam só à tareia, estavam mesmo a lutar como dois pugilistas num ringue.

Um deles, então, faz uma combinação de socos, que o adversário não consegue defender, acabando por recebê-los todos na cara. E acaba com um cruzado, deitando o jogador da equipa adversária por terra.

Quanto ao árbitro e aos outros jogadores, deviam estar estupefactos com a situação, pois ninguém interveio. Só após o K.O. é que foi mostrado um cartão vermelho ao vencedor.
O jogador em questão ainda refilou, como se tivesse alguma razão, mas depois lá abandonou o campo.

Curioso que, antes de sair, ainda foi cumprimentado por um dos seus adversários.

Mudou-se então de canal e, não é que aí também estava a ser transmitida uma cena de pancadaria em directo?
Era um dos meus vizinhos que estava a levar porrada da grossa dos seus irmãos mais novos. Mas mesmo da grossa! Neste combate tudo valia, menos arrancar olhos. Viam-se pontapés, murros, joelhadas, arrastar a cara do “adversário” no alcatrão (sim, eles bulhavam na rua) e mais um grande número de técnicas vindas de diversas artes marciais.

O mais caricato de tudo, é que todos se riam como se fosse uma simples e alegre brincadeira. Principalmente quem estava a levá-las!

Bem, após tanta violência, espero que o próximo sonho seja mais pacífico.


"Oito Ases e Boom, Head Sh--" será postado sexta-feira, dia 4 de Abril.

1 comentários:

Vargtid disse...

Aproveito aqui para deixar o meu comentario já ao dois posts. E devo dizer que apesar de pequenos, acho estes posts geniais, sem sentido nenhum e o que acontece no fim é melhor do que qualquer punchline daquela piada que mataria pessoas. Continua com isso! FORÇA NISSO!

WE WANT MOAR!