sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Apaguem isto depois de lerem, por favor

Eu sei que o imperialium não deve ser usado como um fórum, mas queria deixar aqui a mensagem disponível para todos. Bem, é só para dizer que vou andar desaparecido por mais algum tempo do MSN e mesmo do mundo virtual porque estou a ver se resolvo umas coisas.
Com esta pausa vou também arrastar comigo a conclusão e publicação do album dos GEA (God's Evil Army). Eu depois tento recompensar-vos por esta espera enorme pelo "debut" oficial da banda cristã mais irritante e extremista de sempre.
Era só mesmo para dizer isto... portanto, peço que um dos administradores o apague após o pessoal o ler.
E mais uma coisa, se me precisarem de dizer qualquer coisa importante, ou simplesmente quiserem mandar-me spam como vingança de eu nunca cumprir prazos, escrevam para: filipesoares08@gmail.com .

Fiquem bem, pessoal. Que a inspiração esteja convosco!


(Edição pelo neopinguim: http://www.petitiononline.com/lunatico/petition.html)

1 comentários:

Nerzhul disse...

Não apaguei o post por várias razões. Primeiro, porque este post evitou que estivéssemos quase duas semanas sem postar, pois foi postado a 16, o anterior a 10 e os seguintes a 22.

Segundo, porque não tinha a certeza que toda a gente o ia ler se o apagasse logo nos primeiros dias.

Finalmente, porque acrescentei lá a petição, que apesar de ter estado offline por uns dias devido a eu ter dito que me chamava "asdfsadf", já voltou de novo e está operacional.

É bom ter-te de volta ao mundo Imperialium e ao mundo virtual!



PS: É em situações como estas que o Imperialium precisava de um tag-board/shoutbox. Se todos estiverem de acordo, assim que tiver tempo livre vou tentar arranjar uma coisa dessas grátis e sem pop-ups. Eu sei que não vai ser fácil.