domingo, fevereiro 04, 2007

Parabéns a mim!

O pobre do Abutre tinha comido enchidos previamente envenenados pelo Neoclipse que tinha engendrado todo aquele plano maquiavélico porque é má pessoa, egoísta e mau colega Imperialista.
Quando fui salvar o Abutre das garras dos ursos, reparei que este estava a ser depenado e preparado ser o jantar dos ursos.
Tentei tomar a minha forma humana, mas não consegui. O feitiço dos ursos que nos tinha transformado a todos em animais era demasiado forte e nem o Zé estava a conseguir encontrar solução…talvez tivéssemos que ficar assim para sempre…
Estava eu atrás dos arbustos escondida a pensar numa forma de salvar o Abutre quando…
Arbusto azul voador do quintal do Filipe: Hey Anuket, que fazes aqui?
Anuket: Mas…mas…tu não eras pequeno no Natal?
Arbusto Azul voador: Oh sim era…Mas nós crescemos muito depressa e tornamo-nos “homens” quando raptamos um humano, e eu já cumpri esse ritual e então saí do quintal porque haviam menos miúdas e vim viver para aqui…
Anuket: Comeste muito adubo não?
Arbusto Azul voador: Nahh…nós temos uma infância mais pequena que vocês…o que é mau…dava tudo para ser criança outra vez e ouvir do quintal o barulho dos ensaios, vindo da garagem…
Anuket: Foi bom ver-te e obrigado por me teres escondido ali dos malditos! Eles têm o Abutre…
Arbusto Azul voador: Queres ajuda? Eu posso tentar resgatar o Abutre num voo picado, que me dizes?
Anuket: Agradeço!
E num voo picado lá foi o Arbusto Azul Voador, cujo seu nome era Anastásio. O Arbusto como era de noite não foi logo visto pelos ursos e muito rapidamente agarrou o Abutre por uma pata e voou dali com ele até mim, desviando-se com alguma sorte das setas envenenadas com saliva de urso que estes lhe atiraram.
Abutre: Inaaa pah…obrigado malta!
Anuket: De nada Abutre, era o mínimo que eu podia fazer depois de te ter metido nesta alhada…Epa desculpa lá, eu pensava que era o Neo!
Abutre: Queres um aliado na vingança? Ele vai-me pagar…estou cheio de flatulência por causa dos enchidos…
Anuket: Bem, somos parceiros então! Ele precisa de uma lição! Mas antes vai procurar algo para vestir porque pareces um frango do talho…
O Abutre corou e abanou afirmativamente a cabeça.
Arbusto Azul Voador: Bem, podem retirar-me algumas folhas se isto ajudar. – disse o Arbusto a pensar que poderia ser mais uma boa acção a contabilizar e seria muito boa para a sua cura, segundo a Associação dos raptores anónimos que este andava a frequentar depois de ter ficado viciado em raptar seres humanos.
Lá vestimos o Abutre e o Arbusto despediu-se de nós mandando cumprimentos para o Lunático e família e para o Dead.
Anuket: bem Abutre vou para casa…hoje faço anos sabias? Vou dar uma festa lá em casa e tréguas ao Neoclipse por hoje…
Abutre: Tens enchidos em casa?
Anuket: Sim…estás convidado…
E lá fui eu para casa preparar tudo para a minha festa de aniversário…21 primaveras, os cascos estavam cada vez mais gastos mas eu ainda queria matar ursos por muitos mais anos, ir ao zoo com os imperialistas, recordar muitas mais vezes Outubro de 2006,fazer muitos arranjinhos, assim como falar horas a fio nas conversas e grupo e voltar a estar acordada até às 6 da manhã a falar nestas…
A minha casa do Parque da Paz era bonita sim, no entanto eu tinha saudades do meu lar na Núbia, de comprar relva importada quando enjoava das acácias, nadar no Nilo e fazer ski nas pirâmides , abrir sarcófagos , brincar às escondidas nas nos túmulos dos dos faraós…Por isso a minha festa só poderia ser lá, seria como que um ritual de regresso às origens 21 anos depois da minha reencarnação num corpo humano…
O meu Templo ficava num bonito Oásis e era cuidado pelas minhas sacerdotisas.
Era uma pirâmide às riscas com hieróglifos alusivos à minha era como uma das Deusas do Egipto e ao mesmo tempo com uma decoração muito “à Vén”, tipo bruxas, Budas, símbolos da paz por todo o lado, espanta-espiritos, uma W Van à porta e som ambiente com muito ska…
Eu tinha deixado a organização da festa ao cargo da minha sacerdotisa Ankh e ela tinha tratado da decoração e enviado um convite a muitos conhecidos do mundo Imperialium, inclusive esperava-se a solene presença do nosso amado guardião, o Zé.
Seria uma festa de mascarados, onde ninguém poderia ser reconhecido e faríamos também sessões de cinema com filmes da nossa infância e séries da Tv tipo Moto-ratos, Dartacão e Swat Cats. Eu vesti-me de vesti-me de… Não digo!!!Hahaha!
O Vargtid foi facilmente reconhecido, pois deixou a cauda de fora, o Lunático não resistiu à tentação de vestir-se de robot, o Abutre não tinha tido tempo para comprar roupa então meteu uma grelha pela cabeça, sujou-se de carvão e foi de frango assado, o Rumba foi de Power Ranger, mas ia mudando de cor de acordo com as cores das paredes, a Nexitah estava de Tuxinha, o Sr. Fiambre de tosta mista, os egípcios de romanos, as gazelas de leões e os outros imperialistas nem sei…Mas…e o Neoclipse? Eu sabia que ele estava na festa porque veio uma praga de moscas, a água transformou-se em sangue, todas as gazelas primogénitas morreram, praga de rãs, piolhos, sarna que rebentava em úlceras, gafanhotos, raiva, praga nos animais e Trevas!
Abrimos o bolo e recebi uma lavagem cerebral completa de metal como prenda de aniversário dos meus amigos imperialistas, assim como um livro sobre as 50 ou mais divisões do metal.
Havia muito joi e bongo e começavam todos a ficar em alto estado de embriaguez:
O vargtid dizia que só queria o meu cão, o Rumba telefonava para todos a perguntar se queriam crédito, o Lunático tinha alucinações com os GEA a tocarem kizomba…e alguém ao longe declarava-se uma vez e outra à Nexitah…
Anuket (em voz baixa): Apanhei-te Neo! Hahaha
A Nexitah na realidade não era a Nexitah mas sim o a bruxa da Branca de Neve com uma maçã envenenada disfarçada de Nexitah.
Quando disse ao Abutre, ele que não quis saber de tréguas e agarrou o Neo pelas costas que estava vestido de joaninha e eu não resistindo dei-lhe gás hilariante e ele foi para cima das colunas dançar como uma miúda do Hk na sua plena puberdade…
Foi a risada total e ele foi sem dúvida a atracção da festa!
Obrigado Neo!





Anuket*





Ps: Agradeço ao Lunático que foi o criador do Arbusto Azul Voador numa conversa de MSN por esta maravilhosa personagem que foi tão decisiva para o Abutre, para o Imperialium, para este post e para a nossa boa disposição!

4 comentários:

Lunático disse...

Parabéns a ti, Anuket! Quer pelos teus 22 anos acabados de fazer (deixa me dizer-te, no entanto, que aparentas ter apenas uns 21) e quer por este belíssimo post recheado de coisas que a gente gosta, entre elas humor, humor e humor de excelente qualidade!

Quanto ao post scriptum, eu é que devo agradecer, e agradeço mesmo, por usares aquela personagem que, na realidade, foi só referida vagamente por mim numa conversa ou duas como o "arbusto-bebé".
Eu admito mesmo, eu gosto bastante quando vocês fazem upgrades geniais a algumas ideias minhas. É das melhores coisas em ser se Imperialista, mesmo.

E pronto, antes das duas frases da praxe, deixa-me só dizer-te que aquele robot não era eu, mas sim o Stuart. Eu estava disfarçado de homem-invisível.
Também quero (e tenho) de agradecer a Deus por me ter deixado ir à tua festa.

Bom post! "Bons blogs!"
E agora a nova frase reservada apenas para dois bloggers:
Boa sorte na maratona!

Vargtid disse...

1º eu não gosto do cão, o cão é chato e devia ser castrado.
2º um certo lobo tambem não gosta do cão.
3º bom post, a tua representação do abutre foi 5 estrelas parece que o conheces á tanto tempo quanto nós. e para finalizar.

"onde é que andastes estes três anos"

Nerzhul disse...

Foi interessante ser humilhado.
Felizmente ninguém leva o que tu dizes muito a sério, ou então a minha popularidade estava arruinada.

Post assim-assim!


E em relação ao comment acima, obrigado Varg por, mais uma vez, teres usado uma frase minha (que por acaso ia meter no meu comentário), sem dizeres que fui eu o autor dela e com erros gramaticais.

Anuket disse...

"Post assim-assim!"????ah ok...
CONVENCIDO, MANIENTO, MANIA QUE É IMPORTANTE E SUPERIOR, VAIDOSO E FASHION...CALA-TE E POSTA!