segunda-feira, outubro 18, 2004

Barbie

Aqui encontraram um relato fiel da minha mais recente descoberta, descoberta essa que efectuei graças a minha irmã ora, estava ela a tentar arrumar todas as suas bonecas parvas quando eu entro no quarto e resolvo como bom irmão que sou e também porque não tinha mais nada para fazer ajuda-la a arrumar as bonecas, ora toda a gente sabe que existe um rebarbado dentro de mim então, resolvi despir uma das bonequitas parvas para enfim, saciar a minha sede de conhecimento anatómico do corpo feminino, quando de repente vejo com espanto que apesar de a barbie ser a suposta cópia da mulher ideal não tinha mamilos!
MEU DEUS pensei eu… é isto que ensinam ás crianças é? Uma mulher sem mamilos?
Devo dizer que não dormi durante várias noites a pensar neste intrigante dilema mas, tal como vocês também sabem especialmente a nuxa pensar não é o meu forte então resolvi pedir ajuda a um colega meu colega esse, de quem não direi o nome por questões de privacidade e anonimato.
Bem esse colega misterioso disse-me que o criador/a da dita boneca se tinha provavelmente inspirado na Eva sim na Eva de Adão a primeira mulher a caminhar neste mundo de pecado, prevaricação, sexo, violência doméstica, preservativos furados e cantores demoníacos como o Toy e o Roberto Leal.
Após cansativa deliberação neste assunto xeguei á conclusão de que Deus se tinha enganado ou quem sabe propositadamente feito a mulher sem mamilos agora meus amigos como ganhou então a mulher mamilos?
Há várias teorias possíveis mas avanço desde já uma das minhas que é a seguinte: toda a gente sabe que o criador se passeava livremente pelo jardim do éden e falava cara a cara com Adão e Eva, a minha teoria baseia-se numa conversa que Adão terá tido com o criador enquanto bebiam umas imperiais fumavam o belo do charuto e jogavam uma cartada…
O suposto conteúdo dessa conversa seria o de que Adão se queixava de Eva estar mal feita ou seja, Adão queria que Eva tivesse umas pegas nas orelhas, fosse submissa, que se disponibiliza-se a ter sexo a toda a hora e instante, tivesse a cabeça plana para ser fácil pousar a cerveja e por fim que tivesse um brinde dois bicozitos nas mamas para enfim…segundo Adão lhe dar mais pica! É por que já estava farto de aquela zona ser tão lisa e estupidamente vazia. Aqui fica um exclusivo das palavras de Adão naquele momento:

Adão – Epa o Deus fdx já to farto desta merda…
Deus – tão pá queres jacuzzi? Prostitutas do intendente? Putos da casa pia? É só pedires que eu sou o todo poderoso!
Ora nisto Adão faz-lhe as suas exigências e Deus responde que será fácil concretizar tudo o que ele lhe pede.

Só quero fazer um comentário para os machistas:
“O vosso sonho teve quase a concretizar-se se não fosse a dita Eva e a malévola serpente!”
(este comentário é feito porque dizem que o sonho de todos os homens é ter uma mulher com 100%de disponibilidade para sexo, que tenha pegas no lugar das orelhas e finalmente cabeça plana para pousar a cerveja) pessoalmente fica aqui esclarecido que eu n faço parte deste grupo de machistas inveterados!
Continuando…
Ora, a Eva ouvindo esta conversa fica tão indignada que resolveu enganar Adão para fazer com que o mesmo deixe de estar nas boas graças do criador mas, ela não contava que pelo menos um dos desejos de Adão fosse de imediato satisfeito e lhe tivessem aparecido os ditos mamilos!

Cá esta…será esta a teoria mais provável para o aparecimento de mamilos na mulher e sim perguntam vocês então, mas para a barbie ter sido inspirada na ausência de mamilos da Eva o criador/a da mesma seria o que? um/a mirone? Pois bem, penso que seria mesmo essa a resposta um mirone! Bem, houve também uma amiga minha (penso eu) de nome Susana, e que por sinal é uma bonita e simpática rapariga que me avançou outra teoria sobre o assunto, que se baseia no facto de a barbie não ter mamilos para ser segundo ela (Susana), uma boneca assexuada o propósito disto seria não despertar nas pequenas crianças desejos libidinosos mas, eu pessoalmente acredito mais na minha teoria do Adão, "cuja premissa inicial roubei asquerosamente do Neoclipse", é mais realista não acham? Enfim, fica ó vosso critério agradeço imperialistas que postem também as vossas possíveis teorias para este caso…

Aqui fica por ultimo a minha dedicatória á minha musa inspiradora que visto não ter gostado do meu post anterior, pelo menos se não gostar deste e dos próximos ela irá de certeza continuar a gostar das minhas dedicatórias bem, aqui fica para quem quiser ler…
Isto será apenas para dizer que o marco, sim o marco aquele gajo que todos conhecem como o depravado irreparável e também o autor deste post, revela aqui que finalmente e após grande tribulação amorosa achou a rapariga com quem quer ficar aquela que um gajo olha para ela e diz: não me importava de ficar com ela por muiiiiito tempo ou então simplesmente eu amo-a bem, posto isto acho que aqui o mais recente imperialista abutre revela que esta num estado muito perigoso de amor incurável… pessoal desejem sorte
(ou não) lol

1 comentários:

Anónimo disse...

eu sou uma menina e não tenho mamilos vc tranzaria comigo???