segunda-feira, outubro 11, 2004

A Croma

Esta historia que venho aqui contar, é uma historia que aconteceu num espaço de tempo semelhante ao da gorrinho vermelho e na mesma localidade, fui inspirado por a junção de duas pessoas que eram capaz de se dar muito bem, mas como está a apetecer-me ser do contra, isto dá merda

Aviso: a maior parte do texto é fala do Abutre, só com uns poucos apartes meus, apesar da historia ser completamente da minha autoria, decidi faze-la como outra pessoa a contar.

Tudo começa quando eu estando na minha casa nos bosques(bosques completamente limpos de ursos devido as acções de todos os imperialistas, activos e passivos, quero aqui desde já dar uma vénia a eles....... vénia dada) quando de repente aparece-me o nosso conhecido Abutre,

Abutre: Ora cá está!!
Midd: bons dias
Abutre: tenho tido um dia muito atribulado
Midd: então não queres contar – digo sentando-me numa cadeira.
Abutre: ok, então isto tudo começou depois de eu ter encontrado uma rapariga....

E a historia prossegue

Encontrei uma gaja que tinha mesmo ar de ninpho, mas na verdade era uma controladora do caraças, mesmo dominadora, espancou-me todo, deixou-me todo partido, mas mesmo assim gostei mas não é dela que eu venho contar, e pois bem, levantei-me dali e (Midd: então não estavas com costelas fracturadas e com uma perna partida?), epah o prazer sexual que eu recebi foi muito maior do que as fracturas, da perna partida e do possivelmente pulmão furado, mas a única razão porque eu fiquei lá deitado mais tempo foi por ela ter-me esgotado completamente, (Midd: então e as dores?), bah isso é irrelevante mas continuando, depois de me ter curado, devido aquelas injecções de não sei o que (Midd: tu andas a tomar injecções e não sabes do que são?!), aquilo é mesmo muito bom, cura e dá uma sensação que parece que me venho, (Midd: quantas dessas é que tomastes depois disso?), uma..... ok .... umas sete pronto, apanhaste-me (Midd: deixa-me adivinhar, não tomastes por causa das dores pois não?), Claro que tome.... não, não tomei por causa das dores, epah, estas a afastar-me demasiado do tema, prosseguindo, cheguei perto de uma rapariga que queria suicidar-se (Midd: porquê?), porque ela não conseguia aguentar com os insultos de lhe chamarem “gó-ti-ca uarl uahm” (Midd: TRÊS!!!), o quê? (Midd: nada, não ligues), esqueci, como estava a dizer eu pus-me a falar com ela tentando anima-la:

Abutre: bom dia
Croma: ave tenebrae!
Abutre: o dia está quen.... o que?
Croma: Ave tenebrae!
Abutre: ave Maria para ti também
Croma: quem é que chamou a prostituta de babilónia para a conversa?
Abutre: e quem é que chamou o... a... o tenébres para a conversa?
Croma: e quem é que te disse que eu chamei o tenébres para a conversa?
Abutre: e quem é que te disse que isto era uma conversa?
Croma: tu es um cromo!
Abutre: e quem te disse que eu não sou cromo?
Croma(visivelmente atrapalhada): err... hum... pois es!
Abutre: então o que estavas a fazer?
Croma: estava a tentar cortar os pulsos com agulhas de pinheiro.
Abutre: já as tentastes espetar nos pulsos?
Croma(mostrando os pulos todos cheios de resina): como vez só consegui ficar com comichão nos pulsos.

Eu quando vi aqueles pulsos e mãos cheios de resina, pensei logo que ela devia fazer algo muito bem! (Midd: por causa da resina?!), yah parecia mesmo outra coisa, (Midd: só tu para pensares uma coisa dessas), não, a historia é tua, tu é que pensastes nisso (Midd: tu é que dissestes, eu não disse nada!!), mas tu é que estas a pôr-me as palavras na boca (Midd: Tu deves beber água castelo!!!), por falar nisso, posso usar o teu frigorifico? (Midd: força)

O Abutre põe-se a vasculhar pelo frigorifico, mas de repente grita “O que está aqui a fazer um fiambre?!?!?!”, apercebendo-me do erro dele respondo “calma, não é Ele”, o Abutre com um ar um pouco mais aliviado continua a vasculhar, pega e bebe uma daquelas coisas de soja, mas que não sabe a soja [Aparte]eu pergunto-me então o que raio é que aquilo tem de soja, porque é que eu vou pagar mais por um sumo de laranja só porque tem soja, quando posso pagar metade do por um sumo de laranja que em vez de soja e por mais fantástico que pareça, TEM LARANJA, [/Aparte] acabando de beber, ele solta um bruto arroto, que até fez tremer os pratos que eu tinha no lava loiça e fez estalar os restos de lasanha ressequida que se encontrava neles, ele desloca-se para a mesa, senta-se na cadeira e começa a falar outra vez:

Continuando eu claro que estava a sentir algo a querer ficar leve, mas controlei-me porque como sabes, primeiro é melhor começar no coro e depois é que me venho constantemente para cima dela, então onde ia eu?? (Midd: mãos com resina), ahh, uhh, hmm, ai que não aguento, hmmmmmm consegui, ahh aguentei, mas continuando, lá fui eu continuar a conversa:

Abutre: eu não estou a ver comichão nenhuma.
Croma: es mesmo um cromo
Abutre: pára de me chamar cromo!!!
Croma: calma estou a chamar-te cromo no bom sentido.
Abutre: há cromo no bom sentido?
Croma(rindo-se): es mesmo cromo.
Abutre: não sou não
Croma(continuando a tentar espetar a agulha de pinheiro no pulso): não me tentes animar, eu quero morrer, não me interessa!
Abutre(sentando-se a olhar parar ela): está bem!

As horas passaram-se e ela não conseguia ganhar coragem para (Midd: horas?! Ganhar coragem?) não ligues, estou a embelezar a historia, porque na verdade só passaram um ou dois minutos e ela desistiu, também sentou-se e começou a lamentar-se:

Croma: eu quero morrer, mas não tenho a coragem!
Abutre: é o que dá ser trinca espinhas.
Croma(não compreendendo): nem pensar que vou engasgar-me com uma espinha
Abutre: então porque é que a queres comer?
Croma(não percebendo outra vez): quero sim morrer, quero morrer porque não consigo aguentar com aqueles horrível insulto.
Abutre: qual?
Croma: Gó-ti-ca urrh uarghl
Abutre(completamente chocado): Não pode!!!! Podiam ter-te chamado feia, ou ainda mais feia, ou que tinhas a mania mas agora gótica!! Isso não!!
Croma(diz chorando): Foram tão cromos!
Abutre: mas espera lá, tu não es gotica?
Croma(berrando em choro): por isso mesmo!! Eu sou!! Por isso é que é um insulto tão grande!!!
Abutre: Posso pegar-te por baixo?
Croma(apanhando do ar): claro... eu não devia estar tão em baixo
Abutre(rindo-se da situação):posso-te levantar a saia?
Croma: Yah, quando sentei-me é que se sujou mais. – A croma começa a abanar-se enquanto diz. – eu preciso de ir apanhar ar.
Abutre: ahh eu conheço um sitio muito bom, queres ir lá?

(Midd: tu não?! Tu não a levastes para o miradouro), sim, claro que sim, tem uma boa vista é romântico e se eu não gostar dela mando-a falésia abaixo (Midd: bem visto), isto tá tudo calculado, tu não sabes como é que esta cabeça funciona (Midd: ainda bem que não... mas continua), então quando chegámos ao miradouro ela empoleirasse num muro para ver melhor a paisagem, o que queres eu sou homem e ela tem um cu, vai lá vai, até a barraca abana (Midd: diz-me só... quantas vezes?), errr.... oito (Midd: jovem, tu tens de tratar disso) não tenho nada, pelo menos tenho orgasmos múltiplos em vez de ser só precoce (Midd: então e o prazer que dás a gaja?), eu estou-me a cagar para isso! Eu quero é acabar e pronto! (Midd: mas tu acabas antes de começar, como é que podes dizer isso?), bah, porque cada vez que eu faço tenho um limite de 100 vezes, aí eu tenho de parar porque se passa das 120 começo a sofrer desidratação, por essa razão é que eu bebo um garrafão de água ou daquela merda de soja que não sabe a soja [aparte] eu volto a tocar nisto, qual é a merda da vantagem de comer/beber algo de soja que não sabe a soja, se querem soja... vão comer soja, ou rebentos de soja, ou até molho de soja qual é mesmo a vantagem de beber uma coisa de soja que não sabe a soja.... eu vou parar por aqui[/aparte] mas como eu estava a dizer, eu preocupado com ela ainda pergunto-lhe:

Abutre(não controlando): posso-te comer por trás?
Croma: tanto faz, eu gosto de qualquer maneira
Abutre(completamente chocado): o que?
Croma: aiii, é que es mesmo cromo, fazes-me a pergunta e depois não sabes.
Abutre: podias parar de me chamar cromo?
Croma: oh mas es mesmo um crominho
Abutre: pára com o cromo ou eu vou ter de te mandar com o telemóvel a cara!
Croma: que cromo que tu me saístes

Nesse momento eu passei-me, peguei no telemóvel, mas quando ia a mandar a ela vi uma coisa muito vermelha ao fundo e desconcentrei-me, olha nem foi carne nem peixe, foi no meio, falhei-a completamente, mas como se esperava mesmo assim ela não reagiu bem:

Croma: tu es mesmo cromo caraças.
Abutre: e tu deves pensar que es mais adolescente que eu.
Croma: epah cala-te cromo.
Abutre: pára de me chamar cromo.
Croma: e se eu não quiser.
Abutre: eu violo-te.
Croma: não peças desculpas agora, agora não te vale de nada – A croma começa a fazer uns movimentos esquisitos com as mãos – eu vou amaldiçoar-te, para seres um masoquista e um rebarbado de primeira.
Abutre: AH vê-se mesmo que es estúpida, eu já sou isso tudo!
Croma: vai-te encromar que eu não estou para aturar um cromo como tu! Seu filho de uma croma!
Abutre: então vai-te embora!
Croma(afastando-se): que lucifer esteja contigo, cromo!
Abutre: por acaso até está! É a minha gata! É a lucy!

Bem ela ficou fula da vida e basou dali parecia que ia arrebentar com algo, eu ainda a chamei Castelo Branco, mas ela não ligou, (Midd: e depois), ah essa foi a parte gira, eu afinal acertei em alguém, um certo Carlos Vitoria, que apareceu e devolveu-me os estilhaços (Midd: ele por acaso não começou a desconversar??), por acaso não foi bastante simpático, agradeceu-me e tudo, porque disse-me que o impacto do telemóvel fez-lhe lembrar que tinha de ir chamar White Castle a um certo patas antes de ir aparecer num post do Nerzhul, mas bem este foi o meu dia, obrigado por me ouvires, mas agora eu tenho de ver se vou engatar uma gaja.

E assim acabou a historia dele, ele levanta-se sai porta fora a voar, eu sozinho outra vez naquela casa e agora com um buraco no estomago, vou ao frigorifico ver se como algo, mas para o meu espanto e surpresa, oiço uma voz do fundo do frigorifico falar “vai chamar o SSS........... ou eu ainda te arranco uma pestana!”

Fim!

Ass: Midd

P.s.: antes de acabar tenho de fazer uma pergunta e agradecia que qualquer imperialista respondesse, o meu próximo post será Sr.fiambre Vs Predator, e gostaria de saber como preferem, ser relatado do lado do predador ou do lado do Fiambre? De qualquer das maneira, um sairá morto.

0 comentários: