quinta-feira, outubro 07, 2004

Gorrozinho Vermelho

Um dia numa floresta longínqua, caminhava uma menina, doce como uma taça de mel e não tão pegajosa, ela andava sempre vestida de vermelho com um gorro dos diabos vermelhos, dai o seu nome, gorrinho vermelho mas como o gorro tinha sido manchado com lama ela ficou com o nome de gorrinho vermelho com uma mancha de lama(essa mancha de lama devida a uma entrada num post meu, mais precisamente numa casa de Ursos), nesse dia a mãe da gorrinho vermelho com uma mancha de lama tinha-lhe dado uma lancheira com uns bolinhos, um chicote, um jarro de sangria e uma dose de coca para levar para a sua avózinha crida, ao entregar esse cesto a mãe da Gorrinho tinha-lhe dito:

Mãe: oh sua vaca de merda, vai levar isso a tua avó, que ela pediu-me hoje pelo MCN
Gorrinho: tem calma gorda, já faço essa merda, mas o que ganho com isso??
Mãe: não levas um enxerto de porrada.
Gorrinho: Fodasse, então vai para o caralho sua puta de meda, não fasso nada disso.
Mãe: pronto está bem... ganhastes dou-te mais meia dose de coca, e tiras um dia de folga da prostituição
Gorrinho: Ah pronto, assim já vamos a algum lado.
Mãe: cabra de merda sais mesmo ao teu pai!
Gorrinho: acho que é mais à mãe.

Apos dizer isso tanto Mãe como filha começam numa risota desgraçada, apenas interrompida por um rugido de um urso.

Mãe: Ah era isso que eu te queria avisar, não saias dos caminho e especialmente não entres na floresta.
Gorrinho: Não me vais dizer que é por causa do Laika.
Mãe: CLARO QUE É! Ele está sempre a espreita.
Gorrinho: Fodasse Mãe eu já não sou uma criancinha para acreditar nessa merda.
Mãe: Mas devias, o Laika existe e quando te apanhar vai – A mãe é interrompida pela gorrinho que continuou a fala dela
Gorrinho: vai olhar para mim de uma maneira esquisita e vai-me corrigir todos os textos que eu escrevi, vindo-se cada vez que corrigir-me uma palavra, JÁ SEI DA CONVERÇA TODA!
Mãe: EU NÃO QUERO QUE ENTRES NA FLORESTA E PONTO FINAL.

Mas continuando...

Passeava a Gorrinho pela floresta alegremente saltitando de um lado para o outro quando de repente é mandada parar por uma figura estranha, era baixo encurvado com uma farta bigodassa, completamente vestido de azul e com um chapéu estranho, quanto a gorrinho pára esse homem estranho olha-a de cima abaixo e depois de passar com a língua nos seus próprios lábios diz:
Estranho: Ora os seus documentos e os da viatura se faz favor.
Gorrinho: Desculpe?
Estranho: Olhe você não reparou que estava a andar em sentido contrario?
Gorrinho: Em sentido contrario como? Você não está a ver que estou num caminho de terra?
Estranho: Ah pois... um caminho de terra... eu sabia que não devia ter saído da A2 – Murmura para si próprio
Gorrinho: Mas quem é você e o que faz aqui?
Estranho: ora bem minha menina eu sou o Agente Silva da PJ.
Gorrinho: E o que você quer de mim para estar a mandar-me parar?
Agente Silva: então você vinha e excesso de velocidade minha menina e em contra mão o que dá direito a multa.
Gorrinho: Mas eu não vinha a conduzir senhor agente
Agente Silva: AH não vinha a conduzir... ora pois não....hmm... pois.
Gorrinho: então posso me ir embora?
Agente Silva: Não!! deixe-me inspeccionar a lancheira
O coração da gorrinho fica a bater mais fortemente pensando na dose de coca na sua cesta mas mesmo assim dá a lancheira ao senhor agente.
Agente Silva(tirando as mexendo nas coisas e dizendo o seu respectivo nome): ora bem aqui temos bolinhos, um jarro de sangria... – pegando no saco de coca diz - ... um pacote de farinha e... opah o que é isto um chicote, o que é que uma menina como tu anda a fazer com um chicote?
Gorrinho: oh isso é para a minha avó, apesar de eu também gostar muito dele... é para a minha avó.
Agente Silva: ai é? Vá lá desta vez deixo passar... mas para a próxima tenha mais juizinho – diz o agente esboçando um sorriso depravado.

A gorrinho vai-se afastando com menos alegria do que tinha chegado e vai olhando repetitivamente para traz enquanto o Agente vai fazendo acções esquisitas com a boca e passando a mão pelo peito.
Passando este percalço a gorrinho vermelho com uma mancha de lama no lado, ela continua sem percalços até que na borda do caminho ela depara-se com uns cogumelos, lembrando-se dos ensinamentos da sua avó aqueles cogumelos são alucinógenos criando efeitos muito bonitos quando preparados numa sopa que só a sua avózinha sabe fazer, tentada a gorrinho aventura-se para dentro da floresta e começa a colher cogumelos tudo vai bem, até que de repente uma criatura redonda, com orelhas pontiagudas começa a correr na direcção dela.
Ao ver aquele monstro a gorrinho entra em pânico e começa a fugir, mas não serve de nada, o monstro não atrasava até que ela lembra-se das palavras da sua mãe “se alguma veres fores perseguida pelo Laika começa a gritar bacoradas que assim atrasa-o” e lembrando-se dessas sabias palavras ela grita:

Gorrinho: More cabão di meda
Laika: AH, É MORRE CABRÃO DE MERDA.

Nessa momento a besta solta um grito enorme e cai no chão agarrado as virilhas de onde surgia uma mancha, o que dá tempo para a gorrinho fugir para alem da visão do monstro e eventualmente voltar ao caminho, cansada e assustada ela caí no chão, começa a recolher os cogumelos no chão, depois deste susto acredito que a gorrinho nunca mais vai pensar que as historias da mãe são mentira o que vai fazer mudar muita coisa na sua vida.
Continuando ao longo do caminho, cada vez mais dentro da floresta a gorrinho vermelho depara-se com uma criatura estranha de óculos, completamente encurvada e com um ar de depravado (e que não era o CC de certeza), ao aproximar-se e após uma inspecção cuidada ela repara que é outra criatura que a sua mãe falava, que ao contrario do Laika este era muito pouco ameaçador, o único perigo era se encontra-se um objecto electrónico do género telemóvel ou discman, mas que felizmente não era o caso então aproximando-se com cuidado dirige palavra ao ser:

Gorrinho: Ora bom dia
Abutre: Bom dia minha menina
Gorrinho: está fresco o dia
Abutre: Está, até me sinto pouco excitado hoje
Gorrinho: Ah, certo, muito bem
Abutre: Não me queres mostrar o que tens nesse cesto?
Gorrinho: o que??
Abutre: a lancheira, tem ai um pacote, hmmm eu queria tanto comer-te o pacote
Gorrinho: O QUE??
Abutre: esse pacote de farinha! – responde ele apontando para o saco de coca
Gorrinho: isto não é um saco de farinha
Abutre: Ah, mas mesmo assim queria comer-te o pacote e que belo pacote tens tu.
Gorrinho: Pára com a merda do pacote!
Abutre: Tá bom, mas então o que fazes aqui? – Pergunta olhando para o pacote (não o de coca)
Gorrinho: levo este cesto com merdas para a minha avó
Abutre: Ai é? Uma avó? E qual é a idade dela? – pergunta ele com o seu habitual ar de rebarbado.
Gorrinho: Tu es estranho.
Abutre: E tu gostas de coisas estranhas?
Gorrinho: isto não está a ter sentido nenhum – Disfarça a gorrinho para não mostrar a sua raiva
Abutre: Sentido?! Ah isso é só para a frente e para traz – afirma ele fazendo esse movimento com a cintura.
Gorrinho: tu tas mesmo atrofiado, fodasse
Abutre: eu dou-te o atrofio!! Qualquer dia ainda vais-te ver a rasca e eu é que te vou salvar!!
Gorrinho: taz a gozar comigo?!?!
Abutre: CALA-TE!!! Não sabes o que dizes, eu sei tudo!!
Gorrinho: o que se está a passar contigo?
Abutre(como se sai-se de um transe): o que?! Eu acho que seria melhor se tu trouxesses a tua avó, podíamos passar e divertidos tempos juntos.
Depois dessas palavras a Gorrinho vermelho põe-se de joelhos e o Abutre excitado diz:
Abutre: Oh sim, já te ajoelhas e tudo, es uma doida!!

Inesperadamente a Gorrinho levanta-se e dá uma joelhada nos testículos do Abutre que perde a força e cai no chão, nisto a Gorrinho cospe-lhe para a cara e começa a o pontapear com as suas botas vermelhas de biqueira de aço e a gritar:

Gorrinho: tu es um nojento de merda, es completamente decadente nem tens direito de lamber as minhas botas.

Como se não acreditasse ela pára e olha para a cara do pontapeado, apesar das varias fracturas e do sangue a espirrar-lhe pelo nariz e pela boca ele consegue esboçar um sorriso.

Gorrinho(completamente chocada e assustada): Oh fodasse tu não me digas que estás gostar disto?!?!?!

O abutre abana a cabeça e sinalizar que sim.

Gorrinho(recomeçando o pontapeamento): Es mesmo um verme nojento nem chegas aos nível da merda de cão!!!

Acabando pôr-lhe dar um pontapé na tomatada para finalizar, depois de se afastar e ganhar alguma compostura nota que ele continua com o sorriso e agora com uma mancha nas calças.

Gorrinho: tu es impossível. – Diz isso pegando na lancheira virando-se de costas e mandando-lhe terra para cima como um cão faz para tapar a merda e afasta-se a correr daquele ser.

Passado umas boas horas a andar por aquele caminho a gorrinho encontra um lobo a dormir, encostado a uma arvore, ao ver o lobo a gorrinho ganha um calor no peito, ao ver os músculos do lobo começa a sentir-se esquisita, e agora um pouco mais pegajosa como a taça de mel, os seus olhos arregalam-se a observar o lobo e tremendo, pé ante pé ela vai-se aproximando do lobo, ganha um enorme sorriso ao vê-lo a dormir... calmamente... e serenamente, ela ajoelha-se aos seus pés diz:

Gorrinho: OLHA! OLHA! OLHA!
Lobo(dando um pulo e completamente assustado): QUEM??? ONDE??? O QUE FOI???
Gorrinho: Caso não saibas já é dia não devias andar a dormir a estas horas
Lobo: hmm??
Gorrinho: Peço desculpa ter-te acordado, mas a estas horas não se deve mesmo dormir
Lobo: a estas horas? O que queres dizer que horas é que são?
Gorrinho(claramente atrapalhada): bem... eu... err.. quando saí de casa... hmmmm, ok pronto não sei.
Lobo: certo... posso voltar a ir dormir?
Gorrinho: espera lá... acho que te conheço!
Lobo: bem taz com azar... eu não te conheço a ti.
Gorrinho: a serio não me conheces? Toda vestida de vermelho, com um gorro vermelho, não me conheces mesmo?
Lobo: TAZ A BRINCAR??? ES A MINHA MENSTRUAÇÃO??
Gorrinho(metendo as mãos a cara): não, não sou a tua menstruação, mas péra lá tu não es macho?
Lobo(apercebendo-se do seu erro): É do sono... é do sono.. e também... não havia aquele gajo que não sabia o que era um clitóris? Acho que isso é pior.
Gorrinho: Não sabia o que era um clitóris??? – diz a gorrinho com um ar chocado
Lobo: Yah e depois pensava que também tinha um.
Gorrinho: Tu taz a gozar certo?
Lobo: Não estou nada!
Gorrinho(olhando para o lobo de cima a baixo): ai que eu batia-te essas claras em castelo
Lobo: O que?
Gorrinho: eu disse que o dia estava claro e belo
Lobo: ah pois, por acaso está.
Gorrinho: mas de certeza que não me conheces?
Lobo: Nop
Gorrinho: e agora – Diz a gorrinho tirando o gorro e fazendo a farta cabeleira ruiva ondular ao vento.
Lobo: Não es a Michelle pois não? – Interroga-se o lobo
Gorrinho(frustrada): não sou nada!

Então a gorrinho vermelho começa por tirar a capa, a desabotoar a blusa e por ai fora enquanto se ouve os comentários do lobo “ainda não tou a ver quem es.. tira mais”, “nop, também não conheço essas maninhas”, “pera lá eu conheço esse cu de algum lado..... nah esquece enganei-me”, “uauh.... ruiva natural” como já devem tar a reparar, a gorrinho que agora tinha ficado sem gorro por uns instantes atrasou-se um pouco(muito amor, muito amor), mais ou menos um atraso de quatro horas, (já deve estar tudo “eiii quatro horas que exagero” mas isto é para provar que tântrico dá jeito), mas bem apos essas quatro horas a gorrinho lembra-se da avó e então pega na lancheira e vai levar o almoço ao pai!, peço desculpa, pequeno lapso, ela pega no cesto e começa a correr pelo caminho até que o lobo pergunta-lhe:

Lobo: espera onde vais?
Gorrinho: Esqueci-me que tinha de levar a lancheira ao PAI! Quer dizer a minha avó.
Lobo: ahhh a casa da avózinha, queres fazer uma corrida até lá?
Gorrinho: está bem.

E começam a correr os dois desalmadamente pela estrada fora, mas claro que o lobo tinha de ser mais rápido e chegar primeiro a casa da avó e ainda por cima a gorrinho estava com botas e correr com botas é muito chato, mas quando ela chega a casa da avó não encontra o lobo, achando isto estranho vai espreitar a janela da avó para ver se ela está em casa e o que ela vê choca-a a sua crida, amorosa, sado-masoquista e ninfomaníaca avó estava a atras do lobo a que parecia tentar saltar-lhe para a espinha cheia de raiva contra a sua avó, a gorrinho vermelho pega no chicote que tinha na lancheira, mas quando vai a deslocar-se para a porta vê que o amante da sua avó o Carlos Vitoria já estava a abri-la, ela fica assustada, pois qual seria a reacção do Vitoria ao ver a sua amante agarrada a outro, ela fica completamente paralisada enquanto ele entra dentro de casa e deparando-se com aquele espectáculo começa a logo a gritar:

Carlos: Mas que merda é essa?
Lobo: Mas que merda o que? Quem é você?
Carlos: O que é que tens haver com isso hum?
Avó: Ele é o Carlos o meu amante
Carlos: Tu tá calada que mal eu viro as costas agarras-te logo a outro.
Avó: não me agarro nada este é o canalizador... que veio limpar-me as... tubagens
Lobo: Vim o que? Você é que me puxou para esta casa e atirou-se a mim
Carlos: O que? Taz-me a responder ou taz a fazer uma pergunta?
Lobo: Deves estar parvo.
Carlos: a quem? A titia?
Lobo: Ok... es parvo
Carlos: pois es!
Lobo: eu não estou para perder tempo nesta conversa, por favor agarra na tua amante que eu não quero nada com ela.
Carlos: O que?? Taz a dizer que ela é feia?
Lobo: Não, não é nada disso é só que...
Carlos(interrompendo o lobo): ah então querias come-la!
Lobo: Não nada disso.
Carlos: Tu a mim não me enganas
Lobo: mas não engano o que?
Carlos: Ah deves-te achar muito engraçadinho, deves ter o bigode como a tua mãe.
Lobo: Eu sou um lobo é lógico que a minha mãe tenha bigode.
Carlos: Olha-me este a responder, vê lá vê lá.
Lobo: Mas vejo o que!
Carlos: ES UM FILHO DA NETCABO

Nesse momento um telemóvel do nada voa em direcção a cabeça do Carlos Vitoria, ao impacto o telemóvel parte-se e os estilhaços entram na sua cabeça matando-o, a gorrinho vermelho olha para o sitio de onde o telemóvel foi projectado e encontra o Abutre com uma rapariga que tinha ar de croma, mas ela nem liga ao que aconteceu, ela entra na casa da avó com a lancheira em punho pega agarra na avó e espeta-lhe com a lancheira em cima abre o pacote de coca e deita-o todo em cima dela, depois disso agarra no lobo e foge com ele para o meio da floresta.

Depois disto tudo tenho o gosto e o privilegio em dizer Fim!

Destino das personagens
Gorrinho: Depois de fugir com o lobo para o meio da floresta encontrou uma caverna onde viveram felizes para sempre.
Lobo: foi cuidado pela Gorrinho e finalmente conseguiu passar o trauma deixado pela avó e pelo seu amante, ele mais a Gorrinho, neste momento vivem no meio da floresta e têm uma saudável ninhada de lobisomens.
Avó: Encontrada pelo Agente Silva(que perdeu-se novamente) na posse de uma grande quantidade de coca foi presa e neste momento permanece nos calabouços da PJ.
Carlos Vitoria: O corpo não foi encontrado e o seu destino é incerto
Marco/Croma: Esperem pelo próximo post


Para finalizar eu devo dizer que este foi o meu maior post e a meu ver o mais hilariante até agora, nunca tive tanto trabalho e nunca me ri tanto a fazer um post, até agora este deve ser o meu melhor mesmo, arrgghhh já tou a ver os predadores verem isto e a rebentarem de tanto rir!

Ass: Midd

1 comentários:

Nerzhul disse...

Uma pergunta fulcral... se ela é gorrinho porquê o título gorrozinho?

TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAaaammmmm