segunda-feira, outubro 04, 2004

Desinspiração Total

Não que eu esteja feliz, inspirado ou com uma maior criatividade, mas acho que devo criar esta história neste momento, pois não tenho postado tão assiduamente como dantes e também para ver se esqueço certas coisas.

Galináceos no Blogger

Enquanto trabalhava devotadamente para o meu gang, matando chuis, aparece-me o Rumba à frente com uma folha A4 na mão, onde estava escrito algo como:
“SADDAM HUSSEIN:
A acção do frango imperialista constituiu a infame Mãe e Pai de todas as acções de espionagem! Mas o povo iraquiano ergueu-se em justa autodefesa e esmagou a força inimiga atingindo gloriosamente o frango com 50 toneladas de gás tóxico!”

Depois de me entregar o papel, Rumba aponta para cima e diz “Uazinhague!!”. Eu olho para a zona onde tinha apontado mas, quando me viro, ele tinha desaparecido.
Após isso tentei deduzir o que a mensagem quereria dizer. Talvez não seja do conhecimento geral, mas Saddam Hussein é um dos piores inimigos de Filemon, de todos os Mafiosos e dos Imperialistas. Inclusivamente a Cimeira dos Açores foi uma farsa. Não eram Azar, Furão, Bucho e o Blér, mas sim os dirigentes mais altos da Máfia Portuguesa Semi-Italiana disfarçados. No lugar do primeiro ministro espanhol estava o recém defunto FiAlho Governa, o Furão era Arthur Little-August, o Bucho o Ivano Gosta e o Blér o Colaí Powa(!). Estes senhores, sim, tinham motivos para invadir o Iraque e levar Saddam Hussein a pagar pelos seus crimes, pois todos os outros dirigentes não tinham razões de queixa dele. A treta das armas de destruição em massa foi, inteligentemente, inventada por Ivano Gosta, enquanto fazia a barba.
Agora que as explicações estão dadas, posso continuar com o meu raciocínio.
“A acção do frango imperialista constituiu a infame Mãe e Pai de todas as acções de espionagem!...” Não sei se isto é só de mim, mas penso que signifique que irá nascer dentre de muito em breve um futuro imperialista. E esse futuro imperialista é (quem diria?) um frango. Para mim é claro como água que a culpa disto tudo é da clonagem. As empresas que tratam disso devem estar a fazer experiências com animais engravidados de humanos e vice-versa.
Constatei que o Frango Imperialista ainda não tinha nascido, pois no Go*gle aparece algo como:

“A sua pesquisa - frango imperialista - não encontrou nenhum documento.
Sugestões:
- Verifique que nenhuma palavra contém erros ortográficos.

- Tente utilizar outras palavras-chave.
- Tente palavras-chave mais gerais.
- Tente com menos palavras-chave.
- Tente misturá-lo com “omoleta”
- Tente saber se ele já nasceu
- Pergunte à Madame Saraiva
- Vá chatear o Yahoo!”

Longe de mim duvidar do sistema de pesquisas do G*ogle! Portanto, segui a sugestão que me pareceu melhor: fui perguntar à Madame Saraiva. Ela, ao contrário do que eu esperava, não me disse grande coisa pois estava entretida a cozinhar. Tive então que tirar as minhas conclusões sem ajuda de alguém.
Para saber quando e onde ele iria nascer, tem de se saber primeiro quem são os progenitores da criatura. Como se fala em espionagem lá para o meio da frase, deduzi que os pais do Frango também tinham de ser espiões. Claro está que quando se fala em espionagem vem-nos logo à cabeça o Dabliú-oh-svenz e o Careca dos três “x’s” em pitês. Serão eles o pai e a mãe do futuro imperialista? Mas se são os dois homens como pode isso ser possível? Eu tenho a explicação para isso. O Bonda e o Careca vão se mudar para Espanha, onde já se podem casar gays e adoptarem filhos do mesmo sexo. Isto quer dizer que os pais biológicos vão ser eliminados depois da nascença do filho por helicópteros abatedores de clones. O Frango deverá sobreviver graças ao Jonas Rabo, pois ele aparece sempre nos momentos de guerra para salvar os “inocentes”. Também, como já é hábito, ele sofrerá de uma ferida quase mortal, como por exemplo um pneu de uma bicicleta preso no pescoço. Mas, depois de usar a faca multi-funções, salvar-se-á também. Entregará, então, ao casal gay de espiões o Frango Imperialista.
“Mas se ele é imperialista, alguém tem de o convidar para ser membro do blog?” É a pergunta que tem me remoído a mente nos últimos 3 minutos. Algo me diz que só será convidado esse frango na geração seguinte, ou seja, pelos filhos dos imperialistas actuais. Mas porque razão é que os futuros senhores do humor nonsense nacional iriam convidar um frango para membro? A resposta é tão simples como esta: Nós também queríamos convidar um abutre. Eu penso que as aves são o futuro dos blogs e isso começa-se a sentir agora. Qualquer dia veremos periquitos a gozarem com deputados importantes em blogs com a foto do Santo Padre…
Mas nem tudo vão ser rosas para o Frango, pois o povo iraquiano destruirá o galináceo com gás tóxico. Pensando bem, podia ser pior. Mais vale morrer a tossir e espirrar por se ser imperialista, que preso numa cruz por se ser filho de deus.

Conclusão

Se a história vos fez algum sentido, aconselho-vos a telefonarem o mais rápido possível a um psicólogo.

Ass.: Stupid Son of Sam

P.S.: Agradeço ao Ruben por me ter arranjado o tema.

0 comentários: