sexta-feira, outubro 15, 2004

Caixa geral de depositos

É pá quem é que já não viu aquele anuncio da caixa geral de depósitos onde entrevistam uma pessoa parva com perguntas estúpidas?
Pois é eu hoje estava a ouvir essa porra na rádio quando me apercebi do seguinte reparem… ora imaginem que estão a entrevistar um gay como o castelo branco!
Começaria mais oumenos assim:

voz impessoal mas estúpida – olá amigo…então por aqui?
Gay - sim vim comprar vaselina e supositórios
voz impessoal mas estúpida – hummm… supositórios que interessante e batias no teu irmão quando eras pequeno?
Gay - ooo si muitooo!
voz impessoal mas estúpida - então e que roupa é que gostas mais?
Gay - gosto de cuequinhas apertadinhas quanto mais enfiadas no rego melhor….uiiii

Ora não sei se já repararam o que eu estou a querer dizer com este post.. senão repararam então continuem a ler...

voz impessoal mas estúpida - muito bem e se lhe pusessem um rótulo qual seria?
Gay – aiii filha… seria qualquer coisa como paneleira necessitada e carente.

E agora a piece de resistence disto!

voz impessoal mas estúpida - aaa meu deus você cliente da caixa??
Gay - sim…. claro nós somos todas clientes da caixa querida!
voz impessoal mas estúpida - de que gosta mais na caixa?
Gay - aiiiii… aquele gerente da sucursal do Montijo é todooo boom!! Dá-me uns calores filha!!!

Agora acho k já repararam não?! No que eu queria dizer mas o melhor ainda não veio calma…porque e agora que a estúpida da voz impessoal diz o slogan da caixa geral que é mais ou menos isto:
Caixa geral 4milhões de clientes todos diferentes todos iguais!
Mas que é isto???!!!!!!!!!! Estão-me a dizer que sou igual o paneleiro é?! é pá vocês são uns gnus !! gays são vocês!! Vão-se encher de moscas fdx!!
Prontos …. Já viram como o anuncio é parvo certo? Se não viram esqueçam é porque são parvos que nem uma porta!
Bem, espero que vos tenha aberto os olhos para esta situação decadente em que um dos maiores bancos do nosso país se encontra.
Para terminar queria dizer que toda esta inspiração se deve ao regresso da minha musa inspiradora (nuxa) esperem grandes feitos da minha parte porque quando estou apaixonado sou mil vezes mais decadente por isso temam meus irmãos!

0 comentários: